Blog do Ligeiro

“Vamos continuar fiscalizando para melhorar o serviço de ferryboat”, diz deputado Wellington em reunião com presidente da EMAP

 

Nesta segunda-feira (23), o deputado estadual Wellington do Curso esteve em reunião com o presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP, Gilberto Lins. A reunião aconteceu na Assembleia Legislativa e contou com a presença de outros deputados estaduais, inclusive com a presidente do Parlamento Estadual, deputada Iracema Vale.

Durante a reunião, Wellington reafirmou o posicionamento independente e disse que seguirá na fiscalização para garantir melhorias no serviço de ferryboat ofertado à população.

“Em reunião, fiz mais de dez questionamentos ao presidente da EMAP. Vamos fiscalizar para melhorar o serviço de ferryboat no Maranhão. Por isso, é necessário esclarecer alguns pontos, a exemplo do contrato de locação de um helicóptero que foi feito por R$ 7, 7 milhões. Além disso, também questionei sobre receita líquida do sistema de ferryboat do Maranhão, a possibilidade de nova licitação e de aquisição de novo ferry. Solicitei também esclarecimentos sobre a realização do concurso público para a EMAP, que está parado desde 2020. O meu papel é esse: fiscalizar e defender quem mais precisa. E vou continuar fiscalizando para melhorar o serviço de transporte de ferryboat no Maranhão!”, disse Wellington.

Compartilhe