Blog do Ligeiro

Em reunião,  Ana Paula Lobato pede apoio do PT para disputar Prefeitura de Pinheiro 

A senadora Ana Paula Lobato (PSB) apresentou ao Diretório Municipal do PT de Pinheiro sua pré-candidatura a prefeita durante reunião política no domingo (30). Ela pediu o apoio do partido, que faz parte da Federação Brasil da Esperança,  para o seu projeto eleitoral em 2024.

Durante a reunião, a pauta foram as eleições municipais e os rumos da Federação Brasil da Esperança, da qual o PT faz parte, no município de Pinheiro. Os dirigentes do PT viram, de forma positiva, a disposição da senadora em disputar a Prefeitura.

A reunião política contou com as presenças do presidente municipal do PT, Janilton Nunes, dos dirigentes César Soares e professora Rosélia Brito. Participaram também o deputado Othelino Neto, que é do PCdoB,  partido que também compõe a Federação; o suplente de vereador, Leo Lobato, e o  irmão da senadora, Paulo Emílio.

“Em boa conversa, apresentei meu nome a eles como pré-candidata a prefeita da minha querida cidade e os convidei a somar com a gente neste projeto.Ao final do encontro,  agradeci o acolhimento”, disse a senadora por meio de suas redes sociais.

Ana Paula Lobato afirmou ainda que conversará também com outros líderes políticos partidários e, principalmente, com a população, “para poder realizar o sonho de fazer muito mais por Pinheiro”.

Compartilhe