Blog do Ligeiro

Deputado Wellington se reúne com representantes do servidores do SAMU

 

Nesta quarta-feira (02), o deputado estadual Wellington do Curso se reuniu com representantes dos profissionais do SAMU no Maranhão. O objetivo foi ouvir as demandas da categoria, a exemplo da recomposição salarial e outros direitos.

Na ocasião, os profissionais apresentaram dados que comprovam que a Prefeitura de São Luís está desde 2016 sem conceder reajuste com parâmetro correto, o que tem prejudicado a categoria, razão pela qual o deputado Wellington informou que irá acionar o Município.

“Ao ouvir os relatos desses profissionais, foi possível concluir que o último reajuste concedido da maneira correta foi feito em 2016. De lá para cá, a Prefeitura de São Luís tem anunciado reajustes, mas que foram feitos levando em consideração um valor abaixo do devido. Os reajustes têm sido realizados em cima de uma tabela desatualizada. Isso gera um grande prejuízo financeiro para a categoria. Agradeço a confiança desses profissionais e informo que acionarei o Município para prestar os devidos esclarecimentos e corrigir os equívocos”, disse o professor e deputado Wellington.

Compartilhe