Públicidade Prefeitura
Blog do ligeiro

Zé Inácio participa de assinatura de Ordem de Serviço para construção do Ifma Mirinzal

DSCN9198
Na tarde da última  sexta-feira (11), o Prefeito de Mirinzal Amaury Santos Almeida (PDT), e o Professor Reitor do Instituto Federal do Maranhão Roberto Brandão, assinaram a Ordem de Serviço que autoriza a construção do Campus Avançado do IFMA em Mirinzal.
 O deputado Zé Inácio (PT) esteve presente no ato que ainda contou com a presença de prefeitos pertencentes aos Consórcios da Região do Litoral Ocidental Maranhense-Consórcio da Floresta dos Guarás (Conguarás).
O parlamentar  como um dos incentivadores para a construção do IFMA em Mirinzal, relembrou que enquanto gestor do INCRA doou o terreno onde será a sede do Instituto.  “A doação do terreno para a construção do Instituto aqui em Mirinzal é uma ação que irá beneficiar não só agricultores rurais, pescadores, quilombolas, mas também toda a comunidade do município e região da baixada”, destacou Zé Inácio.
O prefeito Amaury Almeida ressaltou a importância que a área da educação tem na sua administração, e relembrou a todos os presentes as construções e reformas de escolas e implantação dos programas para aumentar os indicadores educacionais na cidade. “Até hoje estou caminhando para cumprir tudo que prometi em campanha, e a educação sem duvida é a área mais importante, pois só com a educação mudaremos a realidade do nosso povo. Essa obra irá proporcionar muito além da qualidade de ensino, será a redenção educacional da nossa região, e ainda, irá gerar emprego e renda nossa cidade e em todo o Litoral Ocidental,” disse o Prefeito de Mirinzal.
Doação – Em janeiro deste ano, Zé Inácio recebeu placa de agradecimento aos relevantes serviços prestados ao Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão – IFMA durante o período em que esteve à frente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária do Maranhão (Incra). A entrega da placa foi realizada na Sede da Reitoria do Ifma e o parlamentar  recebeu a placa das mãos do reitor Francisco Roberto Brandão Ferreira, que destacou os relevantes serviços prestados pelo então deputado ao Instituto Federal do Maranhão.​

Deixe uma resposta