Blog do ligeiro

Weverton Rocha: “bandido que atirou em Cid Gomes tem que ser identificado”

O senador Weverton Rocha (PDT-MA) se manifestou sobre a situação que ocorre no Ceará, onde seu companheiro de partido, o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) pilotava uma retroescavadeira e tentava furar um bloqueio feito por policiais no 3º Batalhão da Polícia Militar de Sobral-CE e acabou sendo baleado. Os policiais reivindicam aumento salarial.

“Estamos até sem palavras para externar o repúdio a esta reação desproporcional que teve a polícia, ou setor, ou setores, ou quem sabe, dizer, criminosos”, afirmou o senador maranhense.

Weverton lembrou que foi autor da lei de anistia aos policiais que fizeram greve no Maranhão e esteve ao lado dos policiais, mas que este “este bandido que atirou vai ter que ser identificado e todos nós estamos pedindo urgentemente as providências”, afirmou.

Tropas da Força Nacional embarcaram nesta quinta-feira (20) para o Ceará. O envio da Força Nacional para o estado nordestino foi autorizado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, após pedido do governador Camilo Santana (PT).

Deixe uma resposta