Blog do ligeiro

Weverton e Honaiser reforçam campanha de Jota Pinto em Ribamar

A onda do 12 do candidato a prefeito Jota Pinto (PDT) a cada dia cresce em São José de Ribamar. No ultimo domingo a já tradicional caminhada de Jota e seus apoiadores conversando com a população ganhou o reforço do senador Weverton Rocha e do secretário e deputado estadual Márcio Honaiser.

Jota, Weverton, Honaiser, candidatos a vereador, militantes e apoiadores da coligação “Por uma Ribamar de Oportunidades” percorreram ruas do Parque Vitória e da área Terra Livre, no Novo Cohatrac.

“Estamos aqui para confirmar nosso total apoio a Jota. Ele tem experiência, é bem articulado e quer criar oportunidades para o povo de Ribamar, principalmente trabalho e renda. Garanto a todos que Jota terá nosso apoio lá em Brasília para trazer benefícios para a nossa querida balneária”, afirmou o senador Weverton.

A presença do senador na campanha do 12 em Ribamar animou ainda mais a militância e os apoiadores de Jota. A receptividade da população foi contagiante.

“O Jota se saiu muito bem no debate e nossa campanha tem crescido e tido adesões. Com o senador Weverton e o deputado Honaiser, a onda só aumenta, principalmente de quem quer mudança, trabalho e oportunidades”, observou o vereador Negão, coordenador político da campanha de Jota Pinto.

Apoios

Jota tem conversado com aliados políticos, lideranças comunitárias, vereadores e participado intensamente de atos com a população. Assim foi no Alto do Turu, Sítio do Apicum, Pindaí, Canavieira, Maiobinha, Vila Julinho e dezenas de bairros que ele percorreu nos últimos dias.

“Em todos os bairros aonde vamos somos muito bem recebidos. Mais pessoas têm vindo espontaneamente dizer que nos apoiam, pois querem mudança. Isto reforça a cada dia a nossa caminhada”, afirma Jota Pinto.

Deixe uma resposta