Blog do ligeiro

Vem ai projeto “Surf Escola”

 

Surf para todos – A responsabilidade social faz parte de toda estrutura e filosofia de trabalho. O intuito é participar na formação e conscientização do ser humano. Esse objetivo faz com que o projeto “Surf na Escola” apresente características ideais para desenvolver um projeto social com excelente repercussão, buscando a integração através do esporte.

A lei de Incentivo ao Esporte foi aprovada no dia 15 de agosto de 2011, de autoria do ex-Secretário de Estado e Lazer, Joaquim Haickel, possibilita o fortalecimento do esporte no Maranhão.

Seguindo o que determina a lei estadual, o projeto “Surf Escola” tem como objetivo atender cerca de 200 crianças em vulnerabilidade social na Ilha de São Luís. O mesmo conta com uma equipe multidisciplinar com profissionais de educação física, instrutores de Surf, pedagogos e monitores,

Outros profissionais também envolvidos com o projeto “Surf Escola”, serão responsáveis pelas palestras educativas sobre meio ambiente.

O projeto pedagógico “Surf Escola” encontra-se em fase de captação de recursos que possibilitem a formação de futuros campeões do Surf.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta