Públicidade Prefeitura
Blog do ligeiro

Vasco pode ficar sem dupla de ataque e Martin Silva contra o Cruzeiro

Martin SilvaMartin Silva

Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

As duas vitórias trouxeram novo ânimo ao Vasco e aos torcedores, com ar de esperança na reação tardia, porém obrigatória para lutar contra o rebaixamento. A segunda-feira, porém, começou com notícias preocupantes em São Januário. Além de Jorge Henrique e Leandrão, substituídos durante a vitória sobre o Atlético-PR, o goleiro Martín Silva também se apresentou com dores e vai fazer exame de ressonância magnética junto à dupla nesta noite.
Martín sentiu a coxa direita no segundo tempo, após fazer defesa na metade final da partida. Os jogadores do Furacão chegaram a fazer sinal para que o goleiro fosse substituído, mas o uruguaio conseguiu seguir em campo. Após a partida, Martín passou em frente à sala de coletiva de imprensa, aparentemente sem dor e caminhando normalmente ao lado do argentino Emanuel Biancucchi e munido de sua inseparável maletinha de chimarrão.
O vice-presidente médico do Vasco, Egas Fonseca, considera que o jogador com menos chances de atuar é Jorge Henrique. O baixinho do ataque saiu ainda no primeiro tempo. Leandrão deixou o campo no intervalo.
– Aparentemente o caso do Jorge Henrique é mais complicado. Ele sentiu o músculo “embolar”, dificilmente vai ter condições. No caso do Leandrão parece mais cansaço muscular, foi retirado mais por precaução. Acredito que ele e Martín Silva devem ter condições. O Martín estava sentindo muitas dores, mas com tratamento hoje (segunda) e amanhã, na quarta talvez dê para jogar. Mas tem que esperar a ressonância magnética que todos vão fazer hoje à noite e amanhã teremos mais notícias sobre as condições de cada um – afirmou o vice-presidente médico.

Deixe uma resposta