Blog do ligeiro

URGENTE: Tom Veiga, ator que fazia o Louro José, é encontrado morto no Rio

O ator Tom Veiga, que interpretava o mascote Louro José no programa Mais Você, da Globo, de Ana Maria Braga, morreu neste domingo (1º).

O corpo do ator foi encontrado em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). A causa da morte ainda não foi divulgada.

Tom Veiga trabalhou com Ana Maria Braga por mais de 20 anos, passando por programas na Record e na Globo. O Louro José foi criado em 1996 por ele para o programa “Note e Anote”.

“Ela é muito natural. A gente olha com muita naturalidade a Ana conversando com um papagaio o tempo inteiro. É impressionante como você conseguiu vender essa história e a gente comprou integralmente — ele é seu parceiro”, afirmou Veiga em entrevista recente, contando ainda que ele e Ana Maria nunca tinham brigado.

No início de outubro, o ator se separou de Cybelle Hermínio, com quem estava casado há 9 meses. Segundo a ex-esposa, a separação partiu de Veiga após uma briga e ele teria, inclusive, acionado uma advogada para que ela saísse de casa.

 “Não conversamos até hoje. Não sei falar. Fui informada apenas pela advogada. Nós brigamos, ele saiu de casa e dias depois recebi a ligação dela e um pedido para sair de casa com meu filho”, disse Cybelle em entrevista. (Fórum)

Deixe uma resposta