Blog do ligeiro

Tribunal de Justiça do Maranhão lança Frente de Combate à Corrupção

Em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MA), Ministério Público do Maranhão (MPMA) e Tribunal de Contas do Estado (TCE), o presidente doTribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, lançou nesta segunda-feira (24) a Frente Estadual de Combate à Corrupção.

Durante o encontro foram tratadas as medidas preliminares para sua efetivação. O objetivo da Frente é fortalecer e aumentar a eficiência das instituições no combate a práticas ilegais nas eleições municipais de 2020, atendendo aos anseios da população, que tem manifestado nas ruas, total repúdio à corrupção.

O presidente do TJMA, afirmou que as instituições estarão atentas às infrações e deslizes de gestores públicos e da Justiça Estadual, dando prioridade aos processos judiciais que chegam ao Tribunal, relativos à improbidade administrativa e processos de crimes contra a administração pública.

Para o presidente do TRE, desembargador Tyrone Silva, a iniciativa do presidente do TJMA é salutar e proporciona a união de forças em combate à corrupção.

Deixe uma resposta