Blog do ligeiro

Sydnei Pereira segue firme para reeleição

Faltando sete meses para as eleições municipais, no município de Anajatuba (cidade a 137 quilômetros de São Luís) já vive em clima de eleição. Na ultima sexta-feira (01), o prefeito de Anajatuba Sydnei Costa Pereira (PCdoB), reuniu toda sua base aliada para um reunião em sua residência. Com um grupo consolidado, composto por fortes lideranças políticas, e pré-candidatos a vereadores das mais variadas representatividades, Sydnei Pereira já é visto como um dos maiores lideres políticos da atualidade em Anajatuba. No campo político Sydnei Pereira tem o apoio de quase todo a velha guarda local.
12941052_958909234204289_29576585_o
A oposição parece desarticulada. Pelo menos através da mídia não se tem notícia de nenhuma articulação capaz de ameaçar o prefeito Sidney (PCdoB) que sem maior resistência, caminha a passos largos para consolidar a vitória. Para isso conta com apoio multipartidário e vasta aprovação popular. No município de Anajatuba existem atualmente 23 obras em andamento, sejam elas na fase de inicio ou conclusão, e mais dez que estão sendo licitadas nos próximos dias, ou seja, é um total de 33 obras que serão executadas na cidade. Com a reunião, o prefeito Sidney mostra para toda população, e também para a oposição, que está forte com sua base aliada e cada vez mais firme em sua reeleição.
Sidney é o franco favorito para de vez conquistar a vitória e administrar Anajatuba por mais quatro anos. Pelo trabalho realizado ao longo desses meses, quando assumiu no lugar de Helder Lopes Aragão, acusado de desviar milhões dos cofres públicos por meio de fraudes em licitações e contratos. Apesar da crise que assola o país,  pelo grupo político que possui, pelo apoio de sete vereadores, pelos apoios em nível estadual, federal além do governador Flávio Dino (PCdoB), por seu carisma, aceitabilidade, credibilidade e por estar no poder por todo esse tempo. Apesar das dificuldades, Anajatuba tem conseguido governar com sucesso, e por tudo isso ele se credencia a comandar mais uma vez os destinos dos anajatubenses.

Deixe uma resposta