Blog do ligeiro

Solidariedade coloca Dr.Yglésio de escanteio e oficializa convite a Madeira para disputar a prefeitura

O Presidente Estadual do Solidariedade Simplício Araújo, representando a e executiva estadual e os deputados estaduais do Solidariedade oficializou hoje o convite para que o Juiz Federal José Carlos do Vale Madeira, em processo de aposentadoria, ingresse e dispute a eleição de 2020 em São Luís pelo partido. Com isso, o deputado Dr. Yglésio Moyses foi colocado de escanteio, apesar de ter inciado primeiro as conversas com o partido.

“Dr. Madeira é uma pessoa que tem uma bela trajetória de vida, e o respeito e amizade de milhares de pessoas pelo Maranhão inteiro, tem capacidade e pode fazer um grande trabalho com mais gestão e menos política em nossa capital”, disse o presidente estadual do Solidariedade, despachando publicamente o deputado Yglésio que aguardava uma posição da legenda. “Torço para que ele [Yglésio] dispute por um bom partido”, disse Simplício ao blog.

Madeira deve ter seu pedido de aposentadoria concretizado até o dia 13 de janeiro, após essa data o Solidariedade planeja um grande ato onde será recebida a filiação e anunciada oficialmente a pré candidatura a prefeito de São Luís.

Deixe uma resposta