Blog do ligeiro

Silvio Antônio e Madeira fecham ciclo de convenções em São Luís

Silvio Antônio disputa pelo PRTB

Os dois últimos candidatos a prefeito de São Luís realizaram suas convenções nesta quarta-feira (16), encerrando este ciclo e definindo os 12 candidatos que disputarão a sucessão de Edivaldo Holanda Júnior.

A convenção do PRTB no Hotel Abeville, homologou uma candidatura quase que de última hora, que estava passando despercebida pela imprensa. O Apóstolo Silvio Antônio foi confirmado como candidato a prefeito tendo Ana Célia como vice. Ele afirmou que o objetivo do seu projeto é representar a direita na capital maranhense.

“Estava faltando essa figura nas eleições municipais. Representar o presidente Bolsonaro e o vice Mourão”, afirmou.

Carlos Madeira, que não esteve pessoalmente na convenção por estar em recuperação de covid-19, vai disputar pelo Solidariedade

A convenção do Solidariedade foi realizada de forma híbrida porque o agora candidato Carlos Madeira se recupera da covid-19 e participou por videoconferência.  Madeira disse que a vida deu a ele “uma nova oportunidade”, ao fazer referência à luta que trava contra a Covid-19. “É como se eu estivesse nascido de novo, depois de alguns dias internado no tratamento do coronavírus”, afirmou.

A convenção homologou o nome dele e do Capitão Jeremias como candidatos a prefeito e vice-prefeito de São Luís pelo Solidariedade.

Candidatos

Assim, foram oficializados e disputam a prefeitura de São Luís 12 candidatos: Adriano Sarney (PV), Bira do Pindaré (PSB), Carlos Madeira (Solidariedade), Duarte Júnior (Republicanos), Eduardo Braide (Podemos), Franklin Douglas (PSOL), Hertz Dias (PSTU), Jeisael Marx (Rede), Yglésio Moyses (PROS), Neto Evangelista (DEM), Rubens Júnior (PCdoB) e Silvio Antônio (PRTB).

Deixe uma resposta