Blog do ligeiro

Sedel prejudica torcedores do Sampaio que deverá enfrentar Vitória da Conquista em Teresina nesta quarta-feira

SAMPAIO CORREA – voltou as suas atividades no CT do Parque Dr José Carlos Macieira, depois de conseguir uma vitória diante do Flamengo em Teresina pela Copa do Nordeste.
Quem atuou durante os 90 minutos contra o Flamengo, fez um trabalho regenerativo e reforço na academia do clube.
O técnico Marcelo Chamusca trabalhou com o outro grupo no campo, treinamento  tático.
Desfalque –  O lateral direito Léo Rodrigues – está fora do jogo desta quarta feira diante do Vitória da Conquista. Jogador realizou exames médicos e uma ressonância no joelho esquerdo. O laudo será conhecido nesta terça feira pelo médico do clube.
JEANDERSON – o lateral esquerdo finalmente foi regularizado e está à disposição da comissão técnica.
AUREMIR – deve reaparecer no time tricolor na quarta feira.
Já recuperado , o atleta deve jogar na lateral direita onde atuou várias vezes pelo Vasco , Fortaleza.
FERNANDINHO – justificou a sua ausência , onde não acompanhou a delegação boliviana a Teresina. Problemas de ordem familiar.
COPETTI – já está treinando normalmente e pode dentro de alguns dias marcar a sua estréia pelo Sampaio Correa.
FELIPE COSTA – outro que já está recuperado e pode ficar à disposição da comissão técnica para os futuros compromissos.
JUSTIÇA DO TRABALHO – o diretor financeiro e administrativo do Sampaio Correa , Batista Oliveira encontra-se no Rio Grande do Sul. Foi participar de uma audiência trabalhista , onde o ex- goleiro Gott move ação trabalhista contra o Sampaio Correa.
MAIS DOIS ATLETAS NA JUSTIÇA – Os dois atacantes que atuaram pelo Sampaio Correa , Célio Codó que jogou mais no departamento médico e o Júnior Chicão que está no Coruripe AL entraram com uma ação trabalhista contra o tricolor de aço.
Os três jogadores nunca deveriam levar o clube na Justiça, pelo que o presidente Sérgio Frota fez por eles…só Deus sabe.
CASTELÃO – SEM OS LAUDOS – o jogo do Sampaio Correa e Vitória da Conquista pode ser realizado em Teresina. Foi o que nos informou o presidente Sérgio Frota que está preocupado e se isso acontecer vai usar a Tribuna da Assembléia para falar sobre o assunto… o BICHO vai pegar.

Deixe uma resposta