Blog do ligeiro

Saudações gonzaguianas! Viva a cultura nordestina!!! Feliz com todo este momento que vive nossa música regional em São Luís. Em nome da Comissão do Tributo ao Rei do Baião, agradecemos a cada pessoa que nos ajuda a manter hasteada a bandeira do autêntico forró em São Luís, aos grupos musicais, cantores, cantadores, intérpretes, enfim, a todos os músicos, artistas que contribuem com belas apresentações. Sem esquecer os seguidores, defensores, forrozeiros, colaboradores, pessoas que, de um jeito ou de outro, fortalecem esta caminhada. Não é fácil! As dificuldades são muitas, o envolvimento de cada participante nos incentiva, ainda mais, a continuar com o projeto do Tributo e com outras atividades culturais da nossa querida São Luís. O evento é de todos nós. A mídia eletrônica sempre teve um papel espetacular. Grato pela presença da imprensa como um todo – grupos de WhatsApp do forró, sem exceção, com uma participação maravilhosa. Concluímos o Tributo 2019 e já temos a data certa para o evento do ano que vem: será no dia 5 de dezembro a partir das 17h. Venceremos juntos! Viva o Nordeste brasileiro! Obrigado!

Saudações gonzaguianas!

Viva a cultura nordestina!!!

Feliz com todo este momento que vive nossa música regional em São Luís.

Em nome da Comissão do Tributo ao Rei do Baião, agradecemos a cada pessoa que nos ajuda a manter hasteada a bandeira do autêntico forró em São Luís, aos grupos musicais, cantores, cantadores, intérpretes, enfim, a todos os músicos, artistas que contribuem com belas apresentações. Sem esquecer os seguidores, defensores, forrozeiros, colaboradores, pessoas que, de um jeito ou de outro, fortalecem esta caminhada.

Não é fácil! As dificuldades são muitas, o envolvimento de cada participante nos incentiva, ainda mais, a continuar com o projeto do Tributo e com outras atividades culturais da nossa querida São Luís.

O evento é de todos nós. A mídia eletrônica sempre teve um papel espetacular. Grato pela presença da imprensa como um todo – grupos de WhatsApp do forró, sem exceção, com uma participação maravilhosa.

Concluímos o Tributo 2019 e já temos a data certa para o evento do ano que vem: será no dia 5 de dezembro a partir das 17h. Venceremos juntos!

Viva o Nordeste brasileiro!

Obrigado!

Deixe uma resposta