Blog do ligeiro

Sampaio terá suspensos em campo e não deve ter mudanças contra o MAC

Depois de “acordão” na Copa São Luís, o Sampaio Corrêa já sabe que a decisão do título da competição será em apenas uma partida. Dentro do acerto entres os clubes e a FMF, está também a não validade de suspensões pelo terceiro cartão amarelo. Desta maneira, o atacante Edgar e o volante Luís Maranhão do time tricolor que não jogariam contra o MAC irão entrar em campo.
Fato bastante comemorado pelo técnico do Sampaio, Dejair Ferreira, que sem problemas de desfalques, deverá repetir a formação anterior do Sampaio Corrêa, nas semis do returno da Copa São Luís contra o Balsas. Mesmo assim, o treinador prefere aguardar os treinos.
– Muito bom poder contar com jogadores importantes nesta partida. Ganha o Sampaio e ganha também a decisão. Temos ainda dois dias para trabalhar e escolher a melhor escalação contando com estes atletas – disse.
Edgar tomou terceiro cartão amarelo, mas foi beneficiado pelo 'acordão' (Foto: Divulgação/Site do Sampaio)Edgar tomou terceiro cartão amarelo, mas foi beneficiado pelo ‘acordão’ (Foto: Divulgação/Site do Sampaio)

O CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) prevê punições para os clubes que escalarem jogadores sem cumprir a suspensão automática. A punição vai de multa até perda de pontos.

A provável escalação do Sampaio na grande final da Copa São Luís deverá ter: Raniere; Denílson, Johíldo, Robinho e Pedro Júnior; Luís Maranhão, Robson Simplício e Erlon; Edgar, Rayllan e Júnior Chicão.

A partida que decidirá a Copa São Luís será neste domingo no Estádio Nhozinho Santos. O confronto está marcado para às 17h.

Deixe uma resposta