Blog do ligeiro

Sampaio negocia com atacante argentino a pedido de Chamusca

Mariano Trípodi Joinville (Foto: Divulgação/JEC)Mariano Trípodi, atacante do Joinville vem sendo negociado pelo Sampaio Corrêa (Foto: Divulgação/JEC)
Na busca por um camisa 9, o Sampaio Corrêa vem ultimando detalhes para anunciar a tão esperada contratação. A depender das últimas negociações, o Tricolor pode a qualquer momento divulgar o nome de um centroavante argentino para o seu elenco.
A reportagem do Blog do Ligeiro, apurou que o atacante Mariano Trípodi, que rescindiu com o Joinville nesta segunda-feira, tem situação adiantada com o Sampaio. O presidente do clube, Sérgio Frota, confirmou a negociação e adiantou ainda que também articula com um outro hermano.
 – Realmente é um jogador que a gente está negociando (Mariano Trípodi). Mas ainda não fechei. Foi uma indicação do treinador e estamos analisando e tentando baixar o salário para tentar trazer. Tem ele e tem também o outro argentino que pertence ao Vélez, mas também estamos tentando chegar a um acordo – revelou.
O outro nome do futebol argentino não teve nome confirmado pelo presidente do clube. Mas Frota adiantou que o atacante foi artilheiro nas categorias de base do clube argentino.
Sobre Mariano Trípodi, o jogador tem 28 anos, 1m82cm e já rodou pelo mundo e também no Brasil. Revelado pelo Boca Juniors, o atacante esteve na Alemanha e no Japão. No futebol brasileiro, além do Joinville, esteve no Santos, Vitória, Atlético-MG, Metropolitano, Caxias-RS e Rio Branco-PR
O acerto com o novo atacante deve ocorrer nas próximas horas. O jogador que o Sampaio irá acertar será anunciado no máximo até o fim desta semana.
Na função, o Sampaio tem apenas Jhullian, que vem sendo bastante contestado, e Gustavo, garoto da base que ainda não fez nenhuma partida entre os profissionais.

Deixe uma resposta