Blog do ligeiro

Sampaio joga para entrar de vez na luta pelo título estadual

Digamos que o Campeonato Maranhense comece hoje para o Sampaio. Uma nova competição se inicia, com apenas três rodadas pela classificação, tendo o Cordino como ponto de partida.
Sampaio enfrenta o Cordino querendo embalar de vez (Foto: Elias Auê)

Sampaio enfrenta o Cordino querendo embalar de vez (Foto: Elias Auê)
É preciso olhar pra frente, buscar no passado apenas os ensinamentos que os tropeços possibilitam. Uma nova página, escrita de forma diferente, atestada com a devida autoridade Tricolor. Fazer acontecer e ratificar sua condição de maior do estado. Eis a única lei que deve imperar daqui em diante.
Para a engrenagem funcionar a todo vapor, o fator torcida também precisa se fazer presente. Um composto infalível, cheio de energia, que tanto encanta e motiva. A noite de hoje propícia uma oportunidade ideal para as arquibancadas do Castelão se encherem das cores mais lindas do mundo. É uma intimação.
Vale muito. Sim, além da briga pelo título, está em jogo vagas para as principais competições do primeiro semestre de 2017. Isso não pode ser ignorado, e a torcida Tricolor não quer ficar de fora dos melhores bailes do início da temporada. Não quer mesmo.

Que se faça a união. O encontro está marcado. Às 19h15, todos no Castelão!

Deixe uma resposta