Blog do ligeiro

Sampaio irá utilizar duas equipes em amistoso diante do Juventude-MA

Antes do início do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa faz amistoso neste domingo diante do Juventude-MA. A partida serve para o clube angariar recursos para seu novo campo de treino e tem também como objetivo dar ritmo de jogo aos atletas tricolores.
Para o duelo, o técnico Flávio Araújo já divulgou seu planejamento. Com o decorrer da partida, o treinador fará onze substituições.
– A gente sabe que os atletas estão iniciando a temporada e ninguém tem condições de suportar um jogo inteiro. Portanto, já decidimos. Vamos entrar com onze no primeiro tempo e, depois, onze jogadores diferentes no segundo – revelou o treinador.
Jogadores do Sampaio serão divididos em dois grupos (Foto: Divulgação/Site do Sampaio)Jogadores do Sampaio Corrêa serão divididos em dois grupos para amistoso (Foto: Divulgação/Site do Sampaio)

Flávio Araújo ainda não revelou a escalação dos dois times que entrarão em campo diante da equipe caxiense. Segundo o treinador, a decisão só será tomada após o treinamento da manhã de sábado.
A partida entre Sampaio e Juventude-MA deste domingo será realizada no Nhozinho Santos, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 17h.

Deixe uma resposta