Blog do ligeiro

Rubens Jr: “Nossa pré-candidatura está sendo construída por meio dos diálogos com as comunidades”

 

Lançado como pré-candidato a prefeito de São Luís, pelo PCdoB, o deputado federal licenciado, Rubens Jr, cumpre uma agenda de diálogo intensa na capital. Em mais um fim de semana de muitos compromissos visitando os bairros, Rubens Jr destacou que a construção do plano de governo está sendo amplamente debatida e que a meta é expandir o diálogo com as pessoas, permitindo a participação de todos no planejamento das ações.

“Estamos trabalhando, construindo e conversando muito com toda sociedade. Nossa estratégia visa colher sugestões e ideias para a elaboração do futuro plano de governo que contempla a necessidade e os interesses do povo. Não só nos diálogos físicos como o online nas nossas redes sociais estamos disponibilizando ferramentas para que a população ludovicense sugira, opine e participe”, disse o deputado.

Sábado

Rubens esteve na manhã do sábado (08), no bairro Anjo da Guarda, ao lado do pré-candidato a vereador, Isaías Rodoviário (PCdoB). Os comunistas foram recebidos pelo Pastor Expedito que abriu as portas da Igreja Batista do Centenário para receber a comunidade. Oportunidade de dialogar e falar sobre as demandas da região.

“Tenho visitado e visto o potencial da nossa capital. Ando ouvindo as famílias apresentando os nossos compromissos. O sentimento é de animação e de agradecimento a comunidade que nos recebe e proporciona um clima muito bom. Nós sempre estivemos e estaremos do lado do bem e do povo”, Rubens.

Continuando a agenda do sábado, a convite da pré-candidata a vereadora Rose Sales (Cidadania), Rubens foi ao Assentamento Gisele, região rural de São Luís, próximo ao Residencial Ribeira no Distrito Industrial. O pré-candidato a prefeito de São Luís conheceu detalhes da realidade da região, conversou com as pessoas que puderam juntos debater soluções futuras para todos.

Rubens também esteve com a vereadora Concita Pinto e lideranças de mais de 60 bairros da nossa São Luís. Reunião importante para reforçar o compromisso com a cidade e ressaltar que a pré-candidatura é para valer e para vencer. O deputado reforçou a importância do trabalho da vereadora, que foi convidada para o partido PCdoB, pelo próprio governador, Flávio Dino.

O sábado foi finalizado com uma visita ao pré-candidato a vereador, Oséias Silva, do PP. A reunião ocorreu com moradores do Coroadinho, para dialogar sobre plano de governo e reforçar a meta de trabalhar por aqueles que mais precisam.

Domingo dia dos pais

Faltando menos de 100 dias para as eleições, o domingo do dia dos pais também foi dia de dialogar com os pais de São Luís. Depois do café da manhã com os filhos, Rubens reuniu acompanhado do pré-candidato a vereador, professor Lisboa (PCdoB), com os moradores do residencial Village do Cohatrac, região limítrofe de São Luís e São José de Ribamar. A pauta de metropolização foi destaque.

Vila Luizão

Na Vila Luizão, Rubens Jr atendeu o convite do pré-candidato a vereador Rafael da Juventude (PP) para falar sobre São Luís e, também sobre a Vila Luizão, o diálogo foi em mão dupla, Rubens falou, mas também ouviu as necessidades e o que a população deseja do próximo prefeito de São Luís.

Deixe uma resposta