Blog do ligeiro

Presos acusados de planejar ataque ao DP da Liberdade

Muitas Blitzen estão em vários pontos da capital.

Muitas Blitzne estão em vários pontos da capital.
Mais uma noite de tensão e “toque de recolher” em São Luís. A Polícia trocou tiros com bandidos e quatro foram presos e um menor apreendido. Segundo a secretaria de segurança pública, em reação à transferência de presos para o presídio de segurança máxima do Mato Grosso do Sul, os criminosos iriam atacar a delegacia da Liberdade.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, além de organização criminosa.Um deles levou um tiro e foi levado para o hospital Socorrão I. A Polícia chegou aos suspeitos através de denúncias anônimas. Foram presos Léo Fabricio Santos Ferreira, Caio Henrique Araújo Rodrigues, Antonio Carlos Dutra Costa e Joanderson Arouche Ribeiro.
Antonio Carlos e Joanderson tinham passagem na polícia, tendo sido presos no dia 4 de janeiro por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
No bairro do Jaracaty também houve troca de tiros e três pessoas ficaram feridas. Os criminosos tentaram fugir do cerco policial, empreendendo fuga pelo mangue. Na ação, três pessoas ficaram feridas, foram levadas para o hospital e não correm risco de morte.
Dois suspeitos, identificados por Antonio Carlos Correia e Stanley da Luz Coelho foram presos. Eles foram apresentados no Plantão da Av. Beira-Mar. Um veículo Corsa Classic, cor preta, de placas NWW-6265 e um revólver foram apreendidos.

Deixe uma resposta