Blog do ligeiro

Prefeito Luciano, em Pinheiro, é reeleito com o triplo dos votos dos adversários

Às 22h33 saiu o resultado final da apuração dos votos em Pinheiro (MA). O atual prefeito Luciano Genésio (PP) e a vice Ana Paula Lobato (PDT) percorreram as avenidas do município em comemoração a contagem disparada dos votos, ao lado da deputada Dra. Thaiza Hortegal e do povo de Pinheiro. A confirmação da vitória tomou a emoção dos candidatos que arrastaram uma multidão até a Praça do Centenário.⠀

“Obrigada por terem nos acompanhado em cada bairro e povoado, ouvindo nossas propostas. Nossa campanha foi linda, energizante e propositiva. Eu e Luciano honraremos toda a confiança e esperança depositadas com muito trabalho pelos próximos quatro anos!”, disse a vice Ana Paula.



Luciano foi eleito com 24.236 votos (56,81%), enquanto Leonardo Sá 8.631 (20,23%) e o Filuca Mendes com 8.140 votos (19,08%). Os demais candidatos Cleia da Shalon (DC) e Filho de Coqueiro (PROS), tiveram 1.248 e 403 votos respectivamente.

“O único sentimento que prevalece nesse momento é o de gratidão. Agradeço a cada pinheirense que depositou seu voto de confiança. Vamos comemorar, Pinheiro! Essa vitória é de todos nós!”, destacou o prefeito reeleito.

A festa da vitória

As ruas e as portas das casas foram tomadas de eleitores que parabenizaram Luciano pela conquista. A noite encerrou com festividades ao som das bandas Miragem e Bruno Shinoda.

“Só gratidão por esse Deus tão grandioso! Obrigada, Senhor, obrigada povo de Pinheiro. Obrigada a todos que não pouparam esforços para juntos alcançarmos esse resultado. Prefeito Luciano e vice-prefeita Ana Paula Lobato, agora é com vocês, mais quatro anos de muito desenvolvimento para Pinheiro e baixada maranhense. Como ela gosta de dizer, vai ser trabalho em dobro, aqui e na Assembleia Legislativa”, disse Dra. Thaiza.

Deixe uma resposta