Blog do ligeiro

Prefeito Eduardo Braide leva ‘Prefeitura no Bairro’ para a Cidade Operária, a partir deste sábado (22) 

O prefeito Eduardo Braide levará, a partir deste sábado (22), para a Cidade Operária, as ações do Programa “Prefeitura no Bairro”, com serviços de revitalização e reestruturação em diversos pontos. A ação terá início às 8h30, na Avenida Este Duzentos e Três, Unidade 201, próximo ao Mercado da Cidade Operária.

Com investimento estimado em R$ 4 milhões, o “Prefeitura no Bairro” da Cidade Operária vai realizar ações de infraestrutura, pavimentação, trânsito, iluminação pública, paisagismo e limpeza urbana. O trabalho é realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP; Trânsito e Transportes – SMTT; de Urbanismo e Habitação – SEMURH; do Instituto da Paisagem Urbana – IMPUR; do Comitê Gestor de Limpeza Urbana – CGLU; e demais órgãos municipais.

Dentre os serviços que serão realizados pelo “Prefeitura no Bairro” na Cidade Operária estão:

– Iluminação em LED nas principais vias, contemplando ruas e avenidas que fazem parte do circuito de transporte público; próximas às áreas de lazer, áreas comerciais e hospitais.

– Serviços de pavimentação, recuperação asfáltica, limpeza urbana, poda de árvores, reestruturação e revitalização de canteiros; melhorias da trafegabilidade, com a implantação de conjunto semafórico e mudança de fluxo de trânsito; recuperação de praças; projeto paisagístico com arte urbana.

Serviço:

O quê: Prefeito Eduardo Braide realiza Projeto “Prefeitura no Bairro” na Cidade Operária

Quando: Neste sábado (22), a partir de 8h30.

Onde: Avenida Este Duzentos e Três, Unidade 201 (próximo ao Mercado da Cidade Operária).

Deixe uma resposta