Blog do ligeiro

Prefeito de São Mateus se reúne com ministro da Educação

Prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, ministro da Educação, Aloísio Mercadante, e o secretário municipal de Administração, Ivo Resende.
Na tarde desta segunda-feira (29), o ministro da Educação, Aloísio Mercadante, recebeu o prefeito de São Mateus do Maranhão, Miltinho Aragão(PSB), e o secretário municipal de Administração, Ivo Rezende, na sede do MEC, em Brasília.
Na oportunidade, o gestor de São Mateus reivindicou, entre outras coisas, a celeridade de liberação de 2 creches, da conclusão da quadra poliesportiva da Vila Lobão.
Além disso, solicitou também ônibus escolares, construção de mais escolas e carteiras escolares, para que alunos da rede municipal possam ter mais conforto e um ensino de qualidade.
Em resposta às demandas de Miltinho Aragão, o ministro assegurou ao prefeito que todos estes pleitos serão concedidos ao município de São Mateus. “Atenderemos as reivindicações, que em sua maioria terá resolução ainda para este semestre” afirmou Aloísio Mercadante.
Após a reunião, o gestor público declarou que está confiante e que aguardará os prazos dados pelo ministro. “Estou muito feliz e confiante com as promessas do ministro. Tenho certeza que solucionaremos os problemas da educação ainda esse semestre” ressaltou.

Deixe uma resposta