Blog do ligeiro

Prefeito de Pinheiro desmente Calvet Filho e ratifica apoio a Erlanio Xavier

O prefeito reeleito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), desmentiu, nesta terça-feira, o prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho (PSC).

Na semana passada, em entrevista a alguns veículos de comunicação, Calvet disse que será candidato à presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e garantiu, ainda, que já estaria contando com o apoio do gestor pinheirense.

Segundo Luciano, ele nunca tratou deste assunto com o prefeito eleito de Rosário, apesar do presidente estadual do seu partido, deputado federal André Fufuca, estar conversando com os postulantes ao cargo.

Luciano Genésio ratificou total apoio à reeleição do atual presidente e prefeito reeleito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT).

““Ao contrário do que vem sendo veiculado e afirmado pelo prefeito eleito de Rosário, Calvet Filho, esclareço que não estive reunido com ele para tratar sobre sua candidatura à presidência da Famem. Homem público e prefeito da cidade de Pinheiro, tenho o dever de reafirmar que sigo apoiando a candidatura do atual presidente,Erlanio Xavier, à sua reeleição”, afirmou.

A eleição para o comando da Famem, biênio 2021/22, será realizada em janeiro.

Deixe uma resposta