Blog do ligeiro

Podemos continua com Braide, garante presidente nacional do partido

A deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, enterrou fake news, divulgada na noite de ontem, desinformando acerca de uma suposta mudança de comando do partido no Maranhão.

A falsa informação revelava que a legenda já estaria sob a responsabilidade do deputado estadual Fábio Macedo (Republicanos), aliado do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), opção pessoal do governador Flávio Dino (PSB).

Em contato com o Blog do Jorge Aragão, a parlamentar afirmou que a sigla continua sob a responsabilidade do prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Ela explicou, ainda, o motivo de coordenadores nacionais terem visitado o Estado.

“Na verdade, os coordenadores nacionais do partido estão acompanhando e visitando toda construção política em todos os estados do Brasil. Não há mudança de direção do Podemos no Maranhão e nem decisões unilaterais ou arbitrárias no Partido. Os coordenadores estiveram com os vereadores, com o prefeito Eduardo Braide e com o presidente estadual do partido, Márcio Andrade, para fazer a análise de chapa e definir a sugestão de fundo eleitoral que será destinado ao Estado”, disse.

Deixe uma resposta