Blog do ligeiro

PMB do Maranhão realizou 1º encontrou estadual

Presidenta Nacional do PMB, Suêd Haidar, presidenta do diretório estadual, Efigênia Tavares, vereadora Rose Sales, reitor do Ifma, Roberto Brandão e professor e ex-deputado José Lima em 1º Encontro Estadual do PMB





O diretório Estadual do Partido da Mulher Brasileira (PMB-MA) realizou o 1º Encontro Regional do partido no sábado, 27, no Hotel Skina, em São Luis.

O evento que contou com a participação da presidente nacional do partido, Suêd Haidar, da presidente estadual, Efigênia Lucília Silva Tavares e dos membros de comissões municipais, teve dois importantes momentos; um de apresentação com seminário e outro de filiações dos pré-candidatos.
Suêd Haidar e professor Zé Lima 

O ex-deputado e secretário municipal do PMB, José Lima, ressaltou a importância do encontro que permitiu aos pré-candidatos e filiados conhecer as propostas e ideologia do partido. Lima disse também que o PMB se destaca por lutar pela igualdade política entre homens e mulheres.

De acordo com o secretário municipal do PMB, professor José Lima, um momento interessante de conhecer as propostas. “O PMB se destaca por lutar pela igualdade política entre homens e mulheres. Vamos lutar para que o partido seja mais forte aqui no nosso estado” disse.


Pré-candidato a vereador em São José de Ribamar, Rômulo Brandão

Os membros da executiva, afirmaram que levarão a bandeira do PMB a todo estado e trabalharão para eleger o maior número possível de vereadores e prefeitos no maranhão.

Deixe uma resposta