Blog do ligeiro

Pires defende políticas públicas inclusivas

Na condição de pré-candidato a vereador em São Luís, pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), o jovem empresário Álvaro Pires, segue realizando visitas para fortalecer seu nome.

“Hoje almocei na casa da minha amiga Concita onde conheci toda a sua família. Fui recebido com muita alegria e pude desfrutar das belezas naturais desta família que vive a mais de 100 anos no Coqueiro” disse Pires.

“No decorrer do dia conheci a história do pequeno Erick, que estava conosco, e possui o Transtorno do Espectro Autista (TEA). O garoto passou por inúmeras dificuldades para ter acesso à escola, situação infelizmente muito comum para os autistas”.

“Confesso que me emocionei e sair fortalecido desse encontro” concluiu.

Experiente nos bastidores da política, Álvaro Pires vem recebendo apoio de grandes lideranças do estado na sua pré-candidatura a vereador de São Luís. Neste fim de semana, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, declarou apoio ao pré-candidato e destacou que o seu perfil de trabalho é o que cidades como São Luís precisa.

“Estamos com Álvaro porque ele é alguém que pensa e executa como um verdadeiro agente de transformação. Sensível às causas, principalmente, em locais onde a população não tem acesso ao poder público, o Álvaro não fica parado, corre atrás e resolve. Fico feliz por esse projeto dele e acredito que ele pode fazer muito mais por esta cidade”, disse Luciano.

Motivado pelas dificuldades que as comunidades mais desassistidas da capital têm passado, Álvaro sempre se destacou pela realização das melhorias na vida dos ludovicenses.

“A gente tem um serviço social muito grande dentro de São Luís e essa sensibilidade e olhar diferenciado para esta população motivaram um convite para que eu fosse candidato a vereador da capital. Percebi muitas comunidades sem acesso algum ao poder público, e temos ajudado muito essas famílias, realizando mutirões, ajeitando ruas dentro, fizemos quadra poliesportiva, transformando mesmo a realidade em muitos bairros”, disse Álvaro Pires.

 

Precisamos fortalecer políticas públicas inclusivas. #ÁlvaroPires #SãoLuís

Deixe uma resposta