Blog do ligeiro

Pires continua ouvindo ás comunidades

Após ter nome homologado em convenção do PMN para concorrer a uma das vagas à Câmara Municipal de São Luís,  o jovem empresário Álvaro Pires, cumpri agenda nos bairros, onde conversa sobre infraestrutura, saneamento básico e acessibilidade e mais qualidade de vida.

“Continuo visitando diversos bairros e conversado com a população sobre infraestrutura. Ontem estive com moradores do Residencial Atlântic 1, região limítrofe entre São Luís e Raposa, na ocasião foram debatidos questões sobre impostos e a falta de assistencialismo do poder público de ambos os munícipios. A comunidade do Atlântic 1 merece mais assistência e nós vamos juntos buscar essas melhorias”. declarou Álvaro Pires.

 

Pires atendendo à convite dos moradores também esteve na Vila Embratel, quando conversou com alguns moradores sobre a importância do Porto do Itaqui e seus recursos, que não são investidos na região. “A comunidade que cerca esse importante Porto precisa de mais atenção do poder público, esse elo precisa ser criado”, concluiu

Estamos juntos com os moradores da Vila Embratel! 💪

#ÁlvaroPires #SãoLuís

 

 

Deixe uma resposta