Blog do ligeiro

Pesquisa eleitoral aponta vitória de Ocileia Fernandes na Raposa

 

 

Levantamento feito nos dias 02 e 03 de novembro, no município da Raposa, apontou que a candidata Ocileia Fernandes deve ser eleita a próxima prefeita do município, com 39% das intenções de votos.

Segundo os números da pesquisa, o candidato Eudes Barros, que tem o apoio da prefeita Talita Laci, sairá derrotado com apenas 30% das intenções de votos.

A candidata Andrea da Colônia aparece com 16,9% e o candidato Padre Antônio aparece com 3,1% das intenções de votos. Brancos e nulos representam 4,7% e não souberam ou não quiseram responder 6.3%.

O Instituto também avaliou a atual administração da prefeita Talita Laci. Para 2,8% dos entrevistados, Talita faz um ótimo trabalho; 11,6% responderam que a gestão é boa; 29% consideraram regular; 19,1% afirmaram que a gestão atual é ruim e 36,6% disseram que a gestão da prefeita Talita Laci é péssima. 0,9% não souberam ou não quiseram responder.

A pesquisa foi contratada pelo Jornal Itaqui Bacanga e realizada pelo Instituto Qualitativa nos dias 02 e 03 de novembro, ouviu 320 entrevistados, tem margem de erro de 5% para mais ou para menos, taxa de confiança de 95% e está registrada no TSE sob o protocolo MA-05979/2020

Deixe uma resposta