Blog do ligeiro

Pesquisa aponta desempenho fraco nos 100 primeiros dias da gestão Dr. Julinho em São José de Ribamar

O prefeito Dr. Julinho (PL), é o primeiro gestor nos últimos vinte anos a ter um fraco desempenho nos primeiros 100 dias de gestão, segundo dados levantados pela pesquisa do Instituto Premier.
De acordo com a pesquisa, ao ser perguntado como o entrevistado avalia a gestão do prefeito Dr. Julinho, apenas 6,53% dos entrevistados acham que o prefeito está fazendo uma ótima gestão; outros 15,34% disseram considerar boa, o inicio de gestão; 26,99% avaliam como regular; 11,65% disseram achar ruim o início de gestão do prefeito Dr. Julinho, e 17,33% consideram péssima a gestão do médico. Outro 22,16% não sabem ou não quiseram responder.
Devendo as escolas comunitárias e sem ter distribuído nenhum kit de merenda escolar para os mais de 25 mil alunos da rede municipal de ensino até o momento, a presença do Prefeitura na vida do ribamarense é considerada pela maioria dos entrevistados, igual a presença na gestão do ex-prefeito Eudes Sampaio (PTB).
Neste quesito, ao ser perguntado como está a presença do Poder Público em seu bairro, com a gestão do prefeito Dr. Julinho, 15,34% acreditam estar melhor; 60,51% dizem estar igual a gestão anterior; 16,48% disse estar pior do que na gestão Eudes, e outros 7,67% não sabem ou não quiseram responder.
A pesquisa foi realizada entre os dias 10 e 11 de abril, quando completaram 100 anos da nova gestão municipal.
Preocupados com a avaliação negativa, a comitiva do prefeito passou a visitar alguns bairros para anunciar um suposto benefício de R$ 105 reais para famílias carentes. Até o momento, nenhuma lei cria o benefício, que de acordo com o próprio prefeito em reunião no bairro Cidade Alta, terá cabos eleitorais responsáveis por cadastrar as famílias que serão beneficiadas.
Ontem (17), em visita ao bairro Monte Alegre, o prefeito anunciou como único grande beneficio dos seus 100 dias de gestão, o auxílio funerário.
Na verdade, o benefício que garante gratuidade do serviço à famílias carentes do município, foi criado na primeira gestão do ex-prefeito Luís Fernando e existe há mais de 12 anos.

Deixe uma resposta