Blog do ligeiro

Peri-Mirim: Othelino Neto participa de carreata em apoio a Heliezer do Povo

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, no domingo (1º), da ‘Carreata da Vitória’, que marcou a campanha de Heliezer do Povo (PCdoB), candidato a prefeito de Peri-Mirim, e do seu companheiro de chapa, Dr. Vilásio (PDT), candidato a vice. No evento, que culminou em um grande comício na Praça da Matriz, o parlamentar afirmou que o apoio expressivo da população mostra o desejo de libertar o município do estado de atraso em que se encontra.

O percurso de pouco mais de 20 quilômetros, que iniciou nas Três Marias, reuniu milhares de apoiadores da coligação Frente Popular por uma Peri-Mirim de Todos (PCdoB/PDT/PTB), que pretende promover uma grande transformação na cidade.

No ato, Othelino disse que a carreata histórica, além de mostrar que a candidatura de Heliezer conta com o apoio da população, reflete um desejo latente de mudança em Peri-Mirim. O chefe do Legislativo Estadual afirmou, ainda, que assumiu um compromisso com a cidade, no último pleito, de estar ao lado de Heliezer nas eleições municipais.

“Peri-Mirim foi importante na minha eleição de deputado estadual. À época, quando vim aqui, muitos conversaram comigo e pediram que eu não deixasse o Heliezer sozinho. Então, firmei esse compromisso com o grupo político e com a cidade, porque Peri-Mirim merece se libertar do estado de atraso em que se encontra”, declarou.

O parlamentar destacou que a candidatura de Heliezer e Dr. Vilásio significa muito para a população do município. “Heliezer representa o povo tomando conta da Prefeitura de Peri-Mirim. Vamos construir juntos essa vitória. No dia 15 de novembro, é 65 na cabeça!”, completou Othelino Neto.

Heliezer do Povo agradeceu não só o apoio de Othelino, mas de todo o grupo político, que quer uma Peri-Mirim melhor. “O deputado Othelino Neto, o deputado federal Zé Carlos e o governador Flávio Dino têm um compromisso conosco de apoiar as políticas públicas do nosso município. Com a adesão desse grupo político à nossa candidatura, confiando no nosso projeto, vamos transformar a realidade da cidade”, garantiu o candidato a prefeito.

Deixe uma resposta