Blog do ligeiro

Pela liderança, Tricolor mede forças contra o Ceará

Uma liderança não é conquistada ao acaso. Nem se alcança o topo da acrópole sem as devidas prerrogativas. É esta condição que o Sampaio vai defender na noite de hoje, contra um adversário que se vislumbra ameaçador, mas vai esbarrar com uma camisa que costuma entortar varais.
Sampaio está pronto para o duelo (Foto: Elias Auê)

Sampaio está pronto para o duelo (Foto: Elias Auê)
Nota-se uma torcida ressabiada, perante os últimos resultados. Mas o futebol não é – e nunca será – uma ciência exata. Às vezes, a melhor fórmula não se traduz numa equação perfeita. No entanto, tudo vira numa fração de segundos. O Sampaio é mestre nesta arte de superar adversidades. O imenso universo Tricolor sabe disso.
É jogo da pesada. Partida espinhosa, e o Sampaio não foge da briga. É o tipo de duelo em que a mística Tricolor entra em campo para resolver a parada. Foi assim no passado e transcende as barreiras do tempo. Quem encarna este sentimento não suscita nenhum tipo de dúvidas quanto a essa possibilidade.
Quem fecha com a Bolívia Querida pode chegar. A noite é de corrente energizada, pensamento direcionado apenas na vitória. O Sampaio é bom de briga!

Deixe uma resposta