Blog do ligeiro

Oito times seguem na disputa da Etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense

Das dezoito equipes que iniciaram a disputa primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, apenas oito seguem no torneio que está sendo realizado na cidade de Barreirinhas. A rodada dessa quarta-feira (30) definiu todos os confrontos das quartas de final.
O primeiro time a se confirmar no mata-mata foi o Laçador, que venceu o Esporte 106 por 6 a 3. Com o triunfo, o Laçador enfrentará nas quartas de final a equipe do Murici, que avançou na competição após vencer o Havaí nos pênaltis após empate por 6 a 6 no tempo normal e prorrogação.
Quem também se classificou foi o Revelação, que superou o Santa Cruz por 3 a 1. Agora, o Revelação terá pela frente o União. A equipe dos 11 Amigos também segue na briga pelo título da etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense ao vencer o Atlético por 4 a 1 nessa quarta-feira.
Com os resultados da última rodada da fase de grupos, os confrontos das quartas de final ficaram da seguinte forma: Laçador x Murici, Juventus x Cruzeiro da Fé, 11 Amigos x Vila Real e Revelação x União.
As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem até este sábado (2 de abril). As partidas ocorrem a partir das 18h30 na arena montada na cidade. Apenas o campeão desta etapa se classificará para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.
Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.
1. Barreirinhas
2. Raposa
3. Imperatriz
4. Timon
5. Mata Roma
6. São Matheus
7. Porto Franco
8. Codó
9. Caxias
10. Carutapera
11. Vitorino Freire
12. Morros
13. Santa Inês
14. Colinas
15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Deixe uma resposta