Blog do ligeiro

Na reunião com os clubes, FMF dará os últimos ajustes no Campeonato Maranhense Chevrolet 2014


capa_noticia_54ec9d6df1d420ac25151e4efbfb224dAlém de falar sobre a necessidade urgente de que sejam providenciados os laudos técnicos de todos os estádios, que sediarão os jogos do Campeonato Maranhense Chevrolet de 2014, a FMF dará alguns esclarecimentos a respeito do contrato de transmissão dos jogos da competição. O contrato foi firmado com o Esporte Interativo, em canal fechado. A mentorada mostrará sobre a divisão dos valores a serem repassados oriundos doscontratos de publicidade que a televisão conseguir.
Pelo que está acertado, do valor do contrato, a tevê ficará com 45%, os clubes preliantes com 45% e a FMF terá direito a 10%. Na reunião, será definido sobre o repasse aos clubes. A FMF deixará a critério dos dirigentes dos clubes sobre como o dinheiro será dividido, se somente entre os clubes que tiverem seus jogos transmitidos ou se entre os 10 times participantes do campeonato.

Última rodada
O vice-presidente de competições da FMF, Antônio Henrique de Moraes Rego, esclareceu que não pretende mudar, por enquanto, a tabela do Estadual, no tocante aos jogos da última rodada da fase de classificação, tanto no primeiro turno como no returno. “Já foram feitas alterações demais. Vamos deixar para fazer modificações, caso haja necessidade, mais na frente. Ou seja, somente mudaremos a última rodada, se for preciso, colocando os jogos na mesma hora, se o resultado de uma partida tiver a ver com a outra”, afirmou Moraes Rego
Foi mais claro o diretor ao ressaltar que “se não houver ligação de um jogo com o outro, não mexemos e deixamos como está. Na própria tabela publica, inserimos uma observação permitindo mudança na programação, se for preciso”.

Deixe uma resposta