Blog do ligeiro

Marcial Lima, reivindica entrega do mercado público da Cohab

 

Por meio de uma reunião, sugestão do gabinete do Vereador, Marcial Lima, o Secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento(SEMAPA) de São Luís, Liviomar Macatrão, confirmou que na próxima segunda-feira, 21 de junho, estará anunciando de forma oficial, a data de entrega do Mercado da Cohab.

Uma comissão formada por cinco feirantes, acompanhou de perto a reunião, que contou também, com a presença de toda a equipe da Semapa, que atua nos mercados municipais de São Luís.

A expectativa é grande, feirantes e consumidores, depois de 15 meses, aguardam o reinício das atividades de um dos maiores centros comerciais da capital maranhense..

Marcial lima, durante o encontro, bastante participativo falou da importância do Mercado da Cohab, para geração de oportunidades, “são mais de 100 feirantes, que precisam voltar a trabalhar com segurança e melhorias na qualidade do atendimento.”

Liviomar, por meio de uma entrevista em vídeo, confirma a informação, “que estará anunciando na segunda, 21 de junho, às 14h, a entrega do novo mercado do bairro da Cohab, veja…

Os feirantes por meio dos representantes presentes, também falaram…

Deixe uma resposta