Blog do ligeiro

Marcial Lima recebe reconhecimento por incentivo à cultura

Fim de semana de homenagem e compromissos em vários bairros de São Luís para o vereador Marcial Lima.

Na sede do BASA, bairro do Calhau, Marcial Lima, foi reconhecido pelo projeto Laços Poéticos, atuação parlamentar em defesa da Cultura Maranhense.

O vereador líder do governo recebeu uma placa pela criação do Dia Municipal do Samba, lembrado na próxima terça-feira, 12 de outubro, em homenagem ao compositor Cristóvão Colombo “Alô, Brasil.”

Presentes nesta homenagem, entre vários músicos, intérpretes e compositores, Neto Peperi, Chico Chinês, Ana Tereza, Carol Cunha e Eloy Melonio…

Tem sido assim, muitos convites e compromissos. No bairro do Vinhais, o vereador participou do encontro dos amigos e amigas do Bar do Messias, evento resgatado depois de 15 meses, por causa da pandemia.

Este encontro, é organizado pelo advogado Flávio Braga, muita gente participou.

No Cohatrac, o encontro foi com os ouvintes do Marcial, grupo 1 de WhatsApp, são pessoas que escutam o vereador por meio do rádio, audiência diária em todo o estado, programa “Acorda, Maranhão!”

Os próprios ouvintes organizaram o encontro.

No fim de tantos eventos e compromissos, Marcial Lima, agradeceu o reconhecimento da população, disse que este papel de vereador comunitário vai continuar cumprindo.”

Deixe uma resposta