Blog do ligeiro

Maranhense 2021: Pinheiro A.C enfrenta o IAPE no Costa Rodrigues

Pinheiro Atlético Clube, volta a campo neste sábado (20), para mais um duelo no Campeonato Maranhense 2021. O Búfalo da Baixada enfrenta o IAPE, às 15h30 no estádio Costa Rodrigues, pela quinta rodada da competição.

No duelo deste sábado (20) contra o Canário da Ilha, o Pinheiro Atlético Clube vai entrar em campo, em busca da reabilitação. Na rodada anterior, o Búfalo da Baixada, foi derrotado pelo Juventude-Samas pelo placar de 2×0.

Para a partida, o técnico João Carlos Ângelo, terá o retorno do atacante Alecsandro, que estava entregue ao departamento médico e do meia Joel, que volta após cumprir suspensão.

Na tabela de classificação, o Pinheiro Atlético Clube ocupa, a quarta colocação com sete pontos.

ARBITRAGEM

 A partida terá o comando de Jorge Luís Viana da Silva, com as assistências de José Carlos de Jesus e Anderson Rodrigues Carvalho. O quarto árbitro será Elenilson Kleber Viegas Barros e o analista de campo, será Paulo Sérgio Amorim.

REGULAMENTO

A competição está disputada no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

Os dois primeiros colocados avançam direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados. As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.

CAMPANHA DO PINHEIRO ATLÉTICO CLUBE

Pinheiro 1×0 São José

Bacabal 0x4 Pinheiro

Pinheiro 0x0 Imperatriz

Juventude 2×0 Pinheiro

Deixe uma resposta