Blog do ligeiro

Luciano Genésio pode deixar PP e se filiar ao PDT

O prefeito do município de Pinheiro, Luciano Genésio, pode, nos próximos dias, deixar o PP, partido pelo qual foi eleito e reeleito, para se filiar ao PDT, do senador e pré-candidato ao Governo, Weverton Rocha.

Genésio era aliado político do deputado federal André Fufuca, que desembarcou do projeto Maranhão Mais Feliz para declarar, hoje, apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), pré-candidato a reeleição.

Genésio é aliado de primeira hora de Weverton.

Com a mudança de rumo de Fufuquinha, o prefeito, que é primeiro vice-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), deve deixar o progressistas para ingressar no pedetismo.

Vale destacar, ainda, que o deputado federal perdeu o apoio do prefeito em Pinheiro, maior cidade da Baixada Maranhense.

Genésio apoiará a irmã, Luciana Genésio, para deputada federal e a ex-esposa, Thaiza Hortegal, para a reeleição de deputada estadual.

Ontem, inclusive, Luciano Genésio, acompanhado do senador, esteve na sede nacional do PDT, em Brasília, onde foi recebido pelo presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, aniversariante do dia.

A senha já foi dada…

Deixe uma resposta