Blog do ligeiro

Jota Pinto fortalece aliança para disputar Prefeitura de São José de Ribamar

          Jota Pinto cercado pelo povo

A sede de São José de Ribamar foi movimentada na tarde de sábado (24), pela reunião política dos integrantes do movimento político denominado Aliança Ribamarense. O movimento iniciou atividades na cidade há cerca de dois anos.

Líder da Aliança Ribamarense, o pré-candidato a prefeito Jota Pinto reuniu pré-candidatos a vereador do Patriota51. Durante o encontro tratou sobre metas e estratégias para o pleito de 2020.

Ao lado dos integrantes da Executiva municipal do partido, Pinto debateu com correligionários sobre as eleições proporcional e majoritária. A legenda vem tendo uma atuação marcante em São José de Ribamar e recebe de forma pontual adesão dos ribamarenses de todas as quatro regiões do município.

Segundo Jota Pinto, o momento foi oportuno para dirimir dúvidas, fortalecer laços e seguir adiante no projeto maior de alternância e renovação política local.

‘’Esta tarde marcou, definitivamente, a união do nosso grupo que a cada dia segue fortalecido rumo à renovação política de São José de Ribamar e pelo bem comum das famílias ribamarenses tão carentes de atenção’’, destacou Pinto.

‘Canto Ribamar’ – Na oportunidade foram definidas as deliberações iniciais, e sobre a programação artístico-cultural do evento ‘Canto Ribamar’ que acontece dia 21 de dezembro, às 16h, no restaurante Sabor do Nordeste, no Oiteiro.

De natureza multicultural, o evento promete reunir artistas ribamarenses da música, artesanato, literatura, artes plásticas, culinária, teatro entre outras expressões. Pela primeira vez na história política de São José de Ribamar um pré-candidato a prefeito se manifesta pela valorização da cultura genuinamente ribamarense.

Deixe uma resposta