Blog do ligeiro

Jota Pinto é oficializado candidato a prefeito de São José de Ribamar

Alegria, entusiasmo e esperança marcaram a convenção que homologou a candidatura de Jota Pinto (PDT) a prefeito de São José de Ribamar, na noite de quarta-feira, 16. Durante o ato também foi apresentado e oficializado o candidato a vice-prefeito, José Ribamar Lobato Santana (PT). A convenção do PDT e partidos coligados foi realizada no restaurante Sabor do Nordeste, na Estrada de Ribamar.

A convenção reuniu militantes, apoiadores e membros dos seis partidos – PDT, PCdoB, PT, DEM, PMB e REDE – da coligação Por uma Ribamar de Oportunidades. Durante o evento, também foram homologadas os candidatos a vereador dos partidos da coligação.

“Hoje oficializamos esta caminhada para transformar Ribamar em uma cidade de oportunidades. Mas não farei isso sozinho. Quero contar com o apoio de cada um de vocês que quer mudança, quer trabalho, quer oportunidade e melhor qualidade de vida”, afirmou Jota Pinto.

O senador Weverton Rocha (PDT) participou por meio de um vídeo, onde declarou que ele e o PDT apoiam Jota e o projeto político-administrativo proposto para Ribamar. Também houve, por vídeo, declarações de apoio dos deputados federais Márcio Jerry (PCdoB) e Zé Carlos (PT), e do deputado estadual e secretário estadual de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser (PDT).

Trabalho e oportunidades

Uma das principais bandeiras defendidas por Jota e seus apoiadores é a geração de oportunidades, emprego, renda e trabalho para o povo ribamarense, bem como a elaboração de um plano de governo participativo, para atender às reais necessidades da população.

Também defendem o fim da terceirização da saúde e implantação de um hospital de referência que ofereça especialidades médicas e exames; auditagem no contrato da empresa BRK; regularização dos carrinhos e licitação do trasporte público feito pelos ônibus.

“O nosso principal compromisso é valorizar o povo de Ribamar. Estamos lutando juntos para implantar uma nova forma de fazer política no município, na qual o povo é ouvido e atendido”, ressaltou José Lobato Santana, candidato a vice-prefeito.

Ao final do evento, Jota destacou que ele não é ligado a nenhum dos grupos políticos que tentam voltar ao poder em Ribamar. “Quem veio aqui é porque não aguenta mais ter esperança nesses anos todos e não ver nada acontecer, mas a mudança depende de cada um de nós. Nenhum gestor tem sucesso se não conhecer e não ouvir o seu povo, e este é meu principal compromisso: Vamos ganhar com o povo de Ribamar e vamos governar com o povo de Ribamar”, enfatizou Jota Pinto.

Deixe uma resposta