Blog do ligeiro

Ivaldo Ricci deverá ser o vereador eleito pelo Novo em São Luís

 

Tentando se estabelecer no cenário político do Maranhão, o Partido Novo lançou, nestas eleições, nove candidatos ao cargo de vereador de São Luís.
A legenda, levando em consideração o impacto do índice de abstenção no chamado coeficiente eleitoral, aparece com amplas chances de eleger pelo menos um representante na Câmara Municipal.
E é neste contexto que surge o advogado Ivaldo Ricci (nº 30.300), uma liderança política em ascensão e que está sendo considerado por analistas políticos como o nome do Novo para ocupar uma cadeira no Palácio Pedro Neiva de Santana.
Ivaldo realizou uma campanha propositiva, pautada no diálogo com a população.
Acompanhado de apoiadores, ele percorreu os quatro cantos de São Luís apresentando seus compromissos e recebendo o apoio de moradores e lideranças comunitárias.
Ivaldo tem propostas concretas para mudar a forma de fazer política na cidade, além de contribuir para o crescimento da economia local.
Como vereador, Ivaldo apresentará projeto de lei que dê mais transparência à máquina pública, facilitando, desta forma, a abertura de novos negócios e, consequentemente, ampliando a geração de mais empregos e renda.
Sobre o marco regulatório do Saneamento Básico, aprovado recentemente, Ivaldo disse que lutará para que o município possa reaver a responsabilidade sobre o setor, objetivando oferecer esgotamento sanitário de qualidade.
Na área da educação, outro setor que é sua prioridade, Ivaldo buscará, através de uma Lei, parceria pública/privada com escolas e creches dos bairros para aumentar o número de vagas, fomentar a economia e ajudar no empreendedorismo educacional.
“Fizemos uma campanha limpa, sem utilizar recursos públicos e conversando diretamente com o cidadão. Agradeço todas as manifestações de apoio e, neste domingo, dia 15 de novembro, vamos juntos rumo à vitória”, afirmou o candidato.

Deixe uma resposta