Blog do ligeiro

Imperatriz e Sampaio abrem o segundo turno do Campeonato Maranhense 2016

sampaioximp

Em jogo que será realizado neste sábado (19), com início marcado para as 19h15, no Frei Epifânio, Imperatriz e Sampaio Corrêa abrem o segundo turno do Campeonato Maranhense 2016.
O Imperatriz, que estreou na Copa do Brasil na última quinta-feira (17), inicia hoje o caminho para chegar ao título do segundo turno e disputar o título do Campeonato Maranhense de 2016, com o Moto, que conquistou o primeiro turno nessa quinta-feira (18), ao empatar com o Maranhão por 1 a 1 no jogo de volta.
No Imperatriz, o técnico Luís Miguel pode realizar duas alterações, como também modificar o sistema tático que foi adotado na partida contra o Fortaleza, ocasião em que jogou com três zagueiros. Isso porque Clayton He-Man sentiu uma contusão e está fora da partida. O time deverá sair jogando no 4-4-2, ao invés de 3-5-2. Como o próprio treinador informou, o volante Pio, contratado junto ao Parnahyba, e o meia atacante China, desde que sejam regularizados, podem estrear.
Neste caso, Pio será um dos volantes e China deverá entrar no lugar de Marcleyson. O lateral direito Edson continuará no time e Otávio ocupará um lugar no meio-campo.
No Sampaio, a grande atração vai estar na área técnica. O ex-jogador Dejan Petkovic, que assumiu no início da semana o comando técnico do Sampaio, fará sua estreia contra o Imperatriz. Petkovic não poderá contar com Daniel Barros, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Diego Valderrama, contundido. O goleiro Jean vai ficar no banco e Rafael fará a sua estreia. 
No primeiro turno, o Imperatriz não conseguiu se classificar para a semifinal. O Sampaio Corrêa se classificou, mas foi eliminado pelo Maranhão. Como o Imperatriz, o Sampaio precisa correr atrás do prejuízo para não ficar fora da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste de 2017.
No último confronto entre as duas equipes, na decisão do título do Campeonato Maranhense de 2015, o Imperatriz levou a melhor. Venceu o Sampaio por 3 a 1 e conquistou o caneco. No jogo de ida, na capital, o Imperatriz havia perdido por 2 a 1.
Ficha Técnica
Imperatriz x Sampaio Corrêa

Local: Frei Epifânio
Horário: 19h15
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira
Assistentes: Cicero Romão Batista Silva e Carlos André Pereira Sousa
4º árbitro: André Luís Farias de Sousa
Imperatriz
Raphael; Júnior Tatu, Guilherme, Malcom e Edson; Pio, Bruno Rodrigues, Otávio e China (Marcleyson); Binho e Yerien
Técnico: Luís Miguel
Sampaio Corrêa
Rafael; Léo Rodrigues, Genilson, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Levi, Walfrido, Arlindo Maracanã e Tainan; Edgar e Carlos Alberto
Técnico: Dejan Petkovic

Deixe uma resposta