Blog do ligeiro

II Open Nordeste de Sinuca 2019 inicia dia 18, na AABB/São Luís

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís) e a Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) realizarão o II Open Nordeste de Sinuca 2019 no período de 18 a 21 de dezembro. Com patrocínio do Governo do Maranhão e Grupo Mateus (Lei Estadual de Incentivo), o II Open Nordeste de Sinuca está com inscrições abertas na Federação Maranhense.

Último grande evento do calendário estadual de sinuca desse ano, o II Open Nordeste de Sinuca 2019 acontecerá no Salão de Sinuca João Bosco, da AABB/São Luís, no Calhau, em São Luís/MA. A competição tem apoio do Jornal Pequeno, Praia Mar Hotel, Fiema, Polícia Militar/PMMA, Mar Doce, IEL, Golden Shopping, Serv Bus, Bus Transportes, Óticas Diniz e Centro Elétrico.

O presidente da FMBS, Lourival Bogéa destacou que “o II Open Nordeste será disputado por atletas do Maranhão, Piauí e convidados. Será um grande evento para fechar com sucesso o calendário da FMBS e AABB/São Luís, disse Lourival Bogéa. As inscrições podem ser feitas com os dirigentes Bento Pereira e Lourival Bogéa pelos telefones 98 98122 0531 e 98881 9642.

 

JÂNIO VENCE A COPA DOS CAMPEÕES

Realizada no último domingo, 01, na AABB/São Luís, a final da Copa dos Campeões de Sinuca  2019  foi conquistada pelo atleta Jânio Gonçalves, que sagrou-se campeão ao vencer Eudes Martins por 4 a 0. Com a vitória Jânio ganhou 200 pontos e agora é líder isolado no ranking estadual, totalizando 1410 pontos, seguido de Bento, com 555; Welington, 515, e Eudes, 490.

Também garantiram pontos para o ranking estadual os atletas da FMBS, Wellington (3º lugar), Francisco Duailibe (4º), Justino (5º), Davi Duailibe (6º), Júnior Carioca (7º), Antônio Bento Pereira (8º), Rogerio Corrêa (9º), Lourival Bogéa (10º), Marcos Vinícius/Anaconda (11º), Beto Feitosa (12º), Luís (13º), Rafael  (14º), Fabrício Vieira (15º) e Netinho (16º).

O melhor atleta sênior foi Eudes e o melhor na sub-21 foi Davi Duailibe. O atleta destaque foi Wellington. A comissão organizadora da Copa dos Campeões foi formada pelo presidente da AABB/São Luís, Felix Pinto; o diretor da sinuca da AABB/São Luís, Fabricio Vieira; o presidente da FMBS, Lourival Bogéa e o diretor de técnico e eventos da FMBS, Antônio Bento Pereira.

Deixe uma resposta