Blog do ligeiro

IAPE e DFG oficializam parceria

 

 

 

    Arlindo Maracanã, Pereirinha, Guilherme e        Daniel

Com a presença do presidente de honra e patrono do IAPE, vereador Isaías Pereirinha e dirigentes da DFG, Daniel, Felipe e Guilherme foi oficializada, na noite desta quinta-feira (01), uma parceria que visa a participação nas competições promovidas pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

A DFG é uma empresa que gerencia atletas e investe no futebol. 0s três sócios que comandam o projeto tem objetivos simples como ir pelo menos dentro de quatro anos, disputar a Copa São Paulo, Campeonato Maranhense e Copa do Brasil.

A empresa já está nas categorias Sub-19, Sub-17 e Sub-15, onde disputa os campeonatos estaduais dessas divisões. Jogando a Copa Sub-19, foi vice-campeã, na regional São Luís e se classificou para regional final.

O trio Daniel, Felipe e Guilherme investiam nos EUA e por conta da burocracia e custos elevados, decidiram voltar e buscar uma equipe organizada e com poucas dívidas. “Recebemos propostas do Tupan, Comerciário e Boa Vontade, mas ao encontrar o vereador Pereirinha e sentir a disponibilidade do IAPE, fechamos parceria”, disse Guilherme.

“O negócio com dirigentes do IAPE fluiu e depois de muitas conversas, oficializamos a parceria”, disse Daniel.
“Deus sabe o que faz, e não vale pena lembrar, e após cinco anos estamos de volta, através dessa parceria saudável, com a DFG, valorizando o atleta da casa e nada contra os jogadores de fora, mas continuo dizendo que santo de casa também faz milagre” declarou Pereirinha.

             Daniel, Felipe e Guilherme

 

Deixe uma resposta