Blog do ligeiro

“Homem íntegro, honesto e querido por todos”, diz Osmar Filho, sobre Batista Matos

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), publicou nesta quarta-feira, 31 uma foto com o seu colega de plenário Batista Matos (Podemos) que morreu nesta manhã vítima de complicações decorrentes da covid-19.

“É com imenso e profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do estimado amigo e vereador João Batista Matos, mais uma vítima dessa triste doença que assola a nossa sociedade. Batista Matos foi um guerreiro até seu último suspiro e, mesmo em pouco tempo, conseguiu deixar sua marca na Câmara Municipal de São Luís. Rogo a Deus que conforte sua esposa Liana, seus filhos Samuel e Daniel, e seus familiares e amigos neste momento de tamanha dor e sofrimento, com a certeza de que ele será sempre lembrado como um homem íntegro, honesto e querido por todos”, disse Osmar Filho.

Na nota oficial da Câmara Municipal de São Luís, o Parlamento lamenta profundamente a partida precoce do vereador João Batista Matos e lembra que ele era comunicador por excelência, dedicou sua vida trabalhando em diversos veículos de comunicação da cidade, e em 2020, conseguiu se eleger para seu primeiro mandato como parlamentar nesta Casa Legislativa, no qual vinha cumprindo com maestria e afinco.

Se descobriu homem público após diversos trabalhos voltados para as comunidades da capital, se empenhando em causas nobres e sociais.

Deixe uma resposta