Blog do ligeiro

Grande passeata pela PAZ será realizada dia 15 de janeiro, em São Luís

mensagens_de_paz

Paz em São Luís e em todo o Maranhão
Um grupo de amigos, reunidos, e incomodados com a situação de insegurança em São Luís, decidiu realizar um ato simbólico promovendo a PAZ, pedindo a PAZ no Maranhão. A passeata ocorrerá no dia 15 de janeiro (quarta-feira), às 14h, no Centro da capital maranhense (concentração na Deodoro, em frente a Biblioteca Pública).
Movidos pela tristeza causada pela tragédia do último dia 03 na capital maranhense, quando ônibus foram incendiados e delegacias atacadas por facções criminosas, vitimando adultos e crianças, e fatalmente a pequena Ana Clara de 6 anos, idealizou-se uma pequena passeata em silêncio, onde todos estarão vestindo completamente o branco da paz, carregando flores.
O percurso do ato, apartidário, terá saída da praça Deodoro e irá até a praça Maria Aragão, onde serão soltados balões brancos e realizada uma oração pedindo paz com a presença de um pastor e um padre.
No final, será promovida uma cantata pela paz, com artistas da terra que se juntaram à causa. São eles, já confirmados: Betto Pereira, Natalia Coelho, Tutuca Viana, Milla Camões, Sérgio Habibe, Nosly Jr. e outros que ainda confirmarão.
A presença de todos é importante, vestindo a paz, carregando a paz para o ato simbólico.

Deixe uma resposta