Blog do ligeiro

Governo do Estado promove Oficina do Projeto PRÓ-CATADOR, em Viana e Matinha


Secretário Júlio Guterres
Viana – O secretário do Trabalho e da Economia Solidária – SETRES, Júlio Guterres, concedeu entrevista exclusiva no programa Conexão Direta, apresentado por Tânia Diniz, na Rádio Maracu AM, de Viana, para falar da Oficina do Projeto PRÓ-CATADOR-MA: RECUPERANDO VIDAS, REITEGRANDO CIDADANIA, que está sendo realizada nos municípios de Viana (29 e 30/09); e Matinha (01 e 02/10).

O seminário tem como objetivo reunir catadores, gestores públicos e lideranças comunitárias em torno da Política Nacional de Resíduos Sólidos e seus desdobramentos nos municípios escolhidos para a implantação do projeto.

A Oficina é uma iniciativa do Governo do Estado do Maranhão, por meio da SETRES em convênio com o Ministério do Trabalho e Emprego/Secretaria Nacional de Economia Solidária com apoio das prefeituras de Viana e Matinha.
Secretária Laurinete Coelho
Secretária Susane Mendes
Secretária Rose Barroso
Acompanhando o secretário Júlio Guterres, na entrevista à Maracu, estiveram presentes as secretárias de Viana: Laurinete Coelho (Meio Ambiente); Susane Mendes (Desenvolvimento Social); Rose Barroso (Direitos Humanos e da Mulher).
Os entrevistados com a apresentadora Tania Diniz

Deixe uma resposta