Blog do ligeiro

Governo anuncia retomada de obras do hospital de 50 leitos em São Mateus‏


Dino em São Mateus

Inauguração da Unidade Básica de Saúde São Marcos
O governador Flávio Dino (PCdoB) cumpriu agenda em São Mateus, na manhã do último sábado (26), onde cumpriu uma extensa agenda de compromissos ao lado do prefeito Hamilton Nogueira Aragão, o Miltinho (PSB). Os dois inauguraram obras nas áreas de infraestrutura e saúde, e assinaram a ordem de serviço para a perfuração de dois poços, que deverão impulsionar o abastecimento de água na cidade.
— Esse conjunto de obras que estamos entregando para a população de São Mateus demonstra o compromisso do nosso Governo com questões importantes como saúde e abastecimento de água, além da pavimentação asfáltica que levamos para os municípios por meio do programa ‘Mais Asfalto’ — disse o governador anunciando ainda importantes obras para o município, inclusive, a segunda etapa do programa ‘Mais Asfalto’ na cidade.
Os bairros Vila Barreto e Ayrton Senna serão contemplados com a construção de poços artesianos. Com 250 metros de profundidade, o investimento contemplará a aquisição e montagem de conjunto moto bomba com vazão de 60m³ por hora. A interligação será feita com a rede de distribuição já existente e cada poço beneficiará cerca de 8 mil pessoas.
MILTINHO E FLÁVIO DINO 01
Após entregar os cinco quilômetros de pavimentação asfáltica, realizados a partir de investimentos do Programa ‘Mais Asfalto’, Flávio Dino andou pelas ruas de São Mateus e participou das inaugurações da Avenida Antônio Pereira Aragão, principal via da cidade, que passou por reforma e recebeu nova urbanização.
Ao prestigiar a inauguração da Unidade Básica de Saúde São Marcos, o chefe do executivo estadual também surpreendeu ao anunciar a retomada das obras do hospital de 50 leitos na cidade, atendendo a reivindicação do prefeito Miltinho.
 — Nós assumimos a responsabilidade com o prefeito Miltinho pela retomada das obras do hospital. Vamos entregar essa unidade de saúde, bem equipada e funcionando bem para atender a população desta região — completou.

Deixe uma resposta