Blog do ligeiro

Feques é confirmado como treinador do Imperatriz e chega dia 29


Sandow-Feques-permanece-do-grupoO presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Edvaldo Cardoso, retornou dacapital maranhense ainda na segunda-feira (23). Na capital, o presidente tratou mais uma vez de assuntos do Cavalo de Aço, inclusive confirmou que tudo está certo com o treinador Sandow Feques. “Já está tudo certo com o treinador Sandow Feques, que vem a Imperatriz no dia 29, ocasião em que vai iniciar o trabalho de montagem do timepara 2014.
Quanto à notícia de que o vice-presidente José Carneiro, o Buzuca, como também o diretor defutebol Alex Santos estariam demissionários, Edvaldo Cardoso afirmou que não existe essa possibilidade. “Já mantive contato com os dois e eles estarão comigo até o fim”, disse Edvaldo.
Edvaldo falou, inclusive, que Buzuca é o intermediário entre o Imperatriz e a empresa Suzano Papel e Celulose na questão da verba para a temporada de 2014. O presidente confirmou também que está buscando novas parcerias para o Imperatriz, para que o time possa montar um grande esquadrão e lutar pelo título.
O Campeonato Maranhense de 2014 será muito interessante, já que será seletivo não apenas para a Série D  e Copa do Brasil de 2015, como também para a Copa do Nordeste.
Edvaldo Cardoso informou que o Imperatriz contratou o preparador físico William Zaparolli, atualmente no JV Lideral, que já trabalhou com Feques, para ser o fisicultor do Cavalo de Aço para o estadual e as demais competições de 2014. Edanilo, também atualmente no JV Lideral, será o preparador de goleiros.
Fonte: O Progresso

Deixe uma resposta